Suspeito de invadir casa e estuprar jovem é agredido por populares em Vespasiano

Cristina Barroca - Hoje em Dia
26/05/2015 às 08:34.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:12

Um homem de 57 anos, suspeito de estuprar uma jovem de 21, precisou ser socorrido pela Polícia Militar (PM) após ser espancado por populares na noite dessa segunda-feira (25), em Vespasiano, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com a vítima, o suspeito, Sebastião Alberto Rodrigues, teria invadido sua casa a gredindo com socos na cabeça e arranhões no pescoço, enquanto a estuprava.

Uma testemunha chegou na casa e se deparou com o homem agredindo a vítima e ela tentando se defender. Ao ver um outro homem entrar na casa, Sebastião teria fugido correndo.

Populares ouviram os gritos da vítima e, ao saberem do ocorrido, foram atrás do suspeito e o encontraram em uma avenida do bairro Nova Pampulha. Eles agrediram o homem e o deixaram caído no chão até a chegada dos militares.

Sebastião foi socorrido para o Hospital Risoleta Neves. Foi dada a voz de prisão a ele, mas não foi possível conduzí-lo e nem ouví-lo por estar internado. Ele se encontra sob escolta policial.

A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Vespasiano, com fortes dores na cabeça, foi medicada e liberada.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por