Discussão em família termina em morte no Alto Veracruz

Hoje em Dia
25/12/2014 às 09:43.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:29

A noite de Natal foi marcada por violência em vários pontos de Belo Horizonte e região metropolitana. A Polícia Militar registrou pelo menos sete ocorrências, com quatro tentativas de homicídio outros quatro assassinatos, todos envolvendo disparos de arma de fogo. Em uma das ocorrências, uma discussão entre tia e sobrinha terminou em assassinato.
 
De acordo com a PM por volta das 2 horas da madrugada desta quinta-feira (25), militares do 22º BPM receberam denúncias de que três homens teriam atirado contra populares em um baile funk, na rua desembargador Bráulio, no Alto Veracruz, região Leste de Belo Horizonte.
 
Segundo as testemunhas, um homem conhecido nas imediações como Manjuba teria chegado ao local junto de dois outros indivíduos, não identificados, em um Fox vermelho e iniciado os disparos que atingiram três pessoas, sendo que uma delas, Deisiele Corgozino, 20 anos, morreu no local.
 
O pai da vítima contou que a motivação do crime se deu por uma discussão entre sua filha e a namorada de Manjuba, sobrinha do marido de Deisiele. O homem teria ido a casa da vítima durante o dia e tirado satisfações com ela. Ele teria dito que não iria aceitar que ela encostasse em sua namorada e que voltaria para matá-la.
 
Uma das vítimas Guilherme César Martins, 18, atingido no abdome, contou à PM que Manjuba chegou no local acompanhado de outros dois indivíduos, procurando por Deisiele, em seguida desceu e começou atirar. A terceira vítima identificada como Anderson Soares, sofreu perfurações no tórax e braço esquerdo e não corre risco de morrer.
 
Após os disparos Manjuba e seus asseclas fugiram em direção a avenida dos Andradas e até o momento não foram localizados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por