Confiante em ajudar o América na Série A, João Ricardo promete ter o melhor ano de sua carreira

Gláucio Castro
05/01/2016 às 19:42.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:54
 (Carlos Cruz)

(Carlos Cruz)

“Esse ano vai ser o meu ano. Vai ser o melhor ano da minha vida”. Um dos poucos remanescentes da campanha do acesso à Série A, o goleiro do América, João Ricardo, era um dos mais otimistas na reapresentação do Coelho na tarde desta terça-feira (5), no CT Lanna Drumond. De contrato renovado até 2018, ele é uma das apostas da torcida, principalmente após a saída de tantos jogadores.

“Eu estava agora ali na academia conversando com o Leandro Guerreiro e falei com ele que este seria o meu ano. Será o melhor ano da minha vida. Se, antes, eu já treinava muito, agora, vou treinar dobrado para melhorar ainda mais e ajudar o América a fazer uma grande campanha. E, quem sabe, brigar para ser um dos melhores do campeonato na minha posição”, resumiu o camisa 1, um dos destaques do time mineiro em 2015.

Nesta temporada, o América terá quatro competições pela frente. A estreia acontece no dia 28 de janeiro, contra o Figueirense, pela Primeira Liga. Depois, o time do técnico Givanildo Oliveira terá também o Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Copa do Brasil.

“Está na hora de o América conseguir um título de expressão, como o Campeonato Mineiro. Na Série A, temos que tentar ficar entre os dez primeiros. Perdemos alguns bons jogadores, mas tenho certeza que a diretoria trabalhou bem para reforçar o time. Ainda não conheço bem os atletas que estão chegando, mas vamos ajudá-los no que for preciso”, completou o goleiro americano.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por