Silas estuda mudar setor ofensivo do time do América

Pedro Artur - Hoje em Dia
07/11/2013 às 07:56.
Atualizado em 20/11/2021 às 13:58

O América poderá ter novo ataque no jogo decisivo contra o xará potiguar, terça-feira, em Goianinha, pela 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Tiago Alves e Ygor têm chances de ser titulares, ao lado de Nikão, por causa da ineficiência de Fábio Júnior, Alessandro e Marcão no empate com o São Caetano, por 1 a 1, na última rodada.

Alessandro e Marcão, que entraram no segundo tempo, perderam oportunidades claras de gol. Assim, não será surpresa se o técnico Silas optar por nova formação ofensiva. O time para enfrentar o América-RN começa a ser definido hoje, quando os atletas se reapresentam no CT Lanna Drummond.

Desfalques

Além disso, o treinador terá que mudar o meio-campo, pois não terá os volantes Andrei Girotto, autor do gol do Coelho contra o São Caetano, e Leandro Ferreira, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Uma das vagas tem dono: Claudinei, que não jogou por cansaço muscular. Para a outra, as opções são Marcelo Rosa e o zagueiro Gualberto, que já atuou improvisado como volante em alguns jogos.

Em sétimo lugar, com 52 pontos, o Coelho precisa vencer os quatro jogos finais para ter chances de acesso à Série A. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por