Menores são apreendidos por roubo de carro e liberados

Agencia Estado
07/05/2013 às 16:06.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:28

Cinco adolescentes foram apreendidos pelo roubo de um carro na madrugada desta terça-feira, 7, e liberados logo após a apreensão. Os menores, que têm entre 14 e 17 anos, não foram encaminhados à Fundação Casa e permanecem sob a responsabilidade de seus pais.

A apreensão dos jovens aconteceu à meia-noite desta segunda, 6, na região do Ibirapuera, zona sul da capital paulista. Os adolescentes desceram do carro e, ao verem uma viatura da PM que patrulhava o local, tentaram fugir a pé. O menor que dirigia o veículo admitiu, informalmente, que o grupo tinha roubado o carro naquela noite. De acordo com a Secretaria de Segurança Publica, a declaração é considerada informal porque os menores de idade só podem prestar informações à polícia quando acompanhados de seus pais ou responsáveis legais.

Os cinco infratores foram encaminhados ao 27º DP, em Campo Belo, e liberados em seguida. Com eles, a polícia ainda apreendeu R$ 638. Nenhum dos adolescentes soube explicar a origem do dinheiro. O dono do veículo, um Ford Focus, ainda não foi encontrado, mas há registro de roubo do carro.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por