Bruno disse "vai com Deus" ao se despedir de Eliza Samudio, conta prima do goleiro

Do Hoje em Dia
05/03/2013 às 11:29.
Atualizado em 21/11/2021 às 01:35
 (Samuel Costa)

(Samuel Costa)

"Vai com Deus", teria dito o goleiro Bruno Fernandes para a ex-amante dele Eliza Samudio, quando ela deixou o sítio, em Esmeraldas, na Grande BH, com o então braço-direito do goleiro Luiz Henrique Romão, o "Macarrão". A revelação é de Célia Rosa Sales, prima do goleiro Bruno Fernandes e irmã de Sérgio Rosa Sales, e foi feita durante o depoimento dela no fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem, na Grande BH.

Célia foi arrolada pela defesa de Dayanne Rodrigues, ex-mulher do goleiro e também ré do processo. No entanto, o promotor Henry Vasconcelos pediu à juíza que Célia prestasse esclarecimentos na condição de informante, já que ela como prima do goleiro e irmã de criação dele podeira faltar com a verdade para favorecê-lo.

A mulher contou que Eliza Samudio, ao deixar o sítio do goleiro, se despediu de Bruno com um "tchau" e ele respondeu "vai com Deus".  Eliza chegou a comentar com a prima do goleiro sobre o desconforto que ela tinha mediante a postura de Luiz Henrique Romão, o "Macarrão".  "Não sei porque esse gordo fica rindo, pois se eu contar pro Bruno as coisas pesadas que eu sei dele, essa vida boa dele vai acabar", teria dito Eliza para Célia.

Leia também:

Ela chegou a entrar em contradição, segundo o advogado Tiago Lenoir, do goleiro Bruno Fernandes.  O depoimento da irmã de Sérgio Rosa Sales durante a fase de inquérito policial foi lido no plenário. O defensor perguntou a ela sobre a contradição existente no depoimento prestado nesta terça-feira, no qual Célia contou que ao chegar no sítio a criança lhe foi apresentada como sendo filho de Bruno. Porém, em depoimento prestado na fase policial, consta apenas que ela ficou sabendo do bebê após o caso ser levado a público, pela imprensa.

A prima do goleiro disse que na época do depoimento respondeu às perguntas "com o que deu na cabeça" e que ela estava sem advogado naquela ocasição. A mulher contou que quando chegou ao sítio de Bruno encontrou Eliza Samudio tomando sol.

Célia contou ainda que a ex-mulher Dayanne Rodrigues resolveu cozinhar um frango com quiabo e que a ex-modelo teria oferecido ajuda à ex-mulher de Bruno. Eliza teria alegado que sabia fazer polenta e, então, ajudou Dayanne a cozinhar. 


Entenda o caso
 
Eliza Samudio está desaparecida desde o dia 4 de junho de 2010, quando fez um último contato telefônico com uma amiga. Segundo a polícia, ela foi morta e teve seu corpo esquartejado. No entanto, os restos mortais da ex-modelo não foram localizados até hoje.
 
Acusado de homicídio triplamente quaificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver, o goleiro Bruno está sendo julgado esta semana. Segundo a acusação, o atleta seria mandante do crime. Além dele, está sendo julgada também sua ex-mulher Dayanne Rodrigues, que responde por sequestreo e cárcere privado.
 
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o "Bola", é acusado de matar Eliza Samudio. Ele responde pelos crimes de homicídio duplamente qualificado, sequestro, cárcere privado e ocultação de cadáver. O julgamento de "Bola" está marcado para ocorrer no dia 22 de abril.
 
O ex-policial, o goleiro Bruno e sua ex-mulher Dayanne Rodrigues tiveram o processo desmembrado durante o júri popular que ocorreu de 19 a 23 de novembro do ano passado, no Fórum Doutor Pedro Aleixo, em Contagem. Na ocasião, apenas Luiz Henrique Romão, o "Macarrão", e Fernanda Gomes Castro, ex-namorada de Bruno, foram julgados. Macarrão foi sentenciado a 15 anos de prisão e Fernanda a cinco no regime aberto.
 
Além deles, ainda serão julgados o ex-caseiro do sítio de Bruno, Elenilson Vítor da Silva e o motorista do atleta, Wemerson Marques de Souza, o "Coxinha". Os réus respondem por sequestro e cárcere privado e devem ser julgados em 15 de maio.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por