Banda Placebo se apresenta no Citibank Hall

Jotabê Medeiros
10/04/2014 às 11:06.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:03

Loud Like Love, o novo disco do Placebo, é seu melhor álbum desde o badalado Sleeping with Ghosts, de 2003. Isso é mais ou menos um consenso crítico.
Sétimo álbum da banda, lançado em setembro de 2013, o disco faz uso de sintetizadores vintage, piano e o resto é a receita clássica do Placebo: guitarras estridentes, a voz esganiçada, o ambiente meio fin-de-siècle. Entrou no Top 5 de 10 países (incluindo Áustria, Bélgica, França, Alemanha, Grécia e Itália, segundo a organização da turnê). Na estrada desde novembro, o Placebo já se apresentou por todos os Estados Unidos e em 17 cidades europeias (com cinco apresentações completamente lotadas no Reino Unido). A banda se apresenta nesta segunda-feira, 14, no Citibank Hall.

Originariamente um trio, composto por Brian Molko (guitarra/vocal), Stefan Olsdal (baixo) e Steve Forrest (bateria), o Placebo foi encorpando nos últimos anos, ganhando novos instrumentistas - quase todos atuando na sombra, sem destaque como músico de frente. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por