Giovanni fica fora de treino e pode desfalcar o Fluminense contra o Cruzeiro

Estadão Conteúdo
07/07/2015 às 22:33.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:48
 (NELSON PEREZ)

(NELSON PEREZ)

O lateral-esquerdo Giovanni não participou do treino nesta terça-feira (7) e sua presença é incerta no próximo jogo do Fluminense, diante do Cruzeiro, nesta quinta, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dor na perna direita, o jogador deve passar por avaliação dos médicos do clube na véspera da partida para checar as suas condições de atuar.

Entre os reservas, Breno Lopes e Léo Pelé podem assumir a vaga de Giovanni, caso o desfalque se confirme. O treinador Enderson Moreira, conduziu um trabalho técnico, no qual dividiu o grupo em três times que se enfrentaram, mas evitou indicar a formação que vai encarar o Cruzeiro.

O meia Jean e o atacante Marcos Junior fizeram atividades separadas dos demais companheiros, mas devem ter condições de jogo para esta quinta-feira.

Com 21 pontos, na quarta posição, o Fluminense pode até assumir a liderança do Campeonato Brasileiro se obtiver uma vitória diante da equipe mineira, além de resultados favoráveis. Mas aí precisaria de um triunfo com larga margem de gols contra o Cruzeiro.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por