David Bowie lança mais um vídeo referente ao disco 'Blackstar'

Cinthya Oliveira - Hoje em Dia
07/01/2016 às 11:21.
Atualizado em 16/11/2021 às 00:55
 (REPRODUÇÃO)

(REPRODUÇÃO)

David Bowie colocou no ar, nesta quinta-feira (7), mais um vídeo ligado ao álbum "Blackstar", previsto para ser lançado mundialmente no dia 8 de janeiro, dia de seu aniversário de 69 anos. Em "Lazarus", mais uma vez o artista aparece de olhos vendados e com botões no lugar dos olhos, dando vida novamente ao profeta cego apresentado no filmete da faixa-título.

O vídeo foi dirigido por Johan Renck, o mesmo que já havia assinado o comando do vídeo de dez minutos referentes à música "Blackstar", que havia sido disponibilizado no final de 2015.

Trata-se de uma música intensa, de forte influência do jazz contemporâneo, com uma letra marcante, sobre um homem com cicatrizes escondidas e uma história dramática que não pode ser roubada. "Lazarus" é também o nome de um musical escrito pelo próprio Bowie e atualmente em cartaz no Estados Unidos. A trama é inspirada no filme "The man who fell to Earth" (1976).

"Blackstar" é o 25º álbum do artista e chega às lojas três anos após o sensacional "The Next Day", álbum que quebrou o histo de dez anos do artista britânico. 

Confira o novo vídeo de David Bowie:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por