Gols colocam Richarlison no time titular do Coelho contra o Oeste

Gláucio Castro - Hoje em Dia
17/07/2015 às 08:01.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:56
 (Carlos Cruz/América)

(Carlos Cruz/América)

Três jogos como reserva e dois gols. O cartão de visitas deste capixaba de apenas 18 anos, nascido em Nova Venécia, é animador. Neste sábado (18), às 21h, contra o Oeste, em Osasco, Richarlison pode ter sua primeira chance domo titular no América.

O jogador foi uma das novidades no coletivo dessa quinta-feira (16) comandado pelo técnico Givanildo de Oliveira, o último antes do jogo, pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro, que começa nesta sexta-feira (17), com Vitória x CRB e Luverdense x Bragantino, ambos às 21h50. O jovem atuou na vaga de Cristiano, reforço que veio da Caldense pelo grande número de gols marcados, mas que balançou as redes apenas duas vezes desde que chegou ao Coelho.

“Eu sonhava com isso, vinha treinando forte e pude fazer dois gols em três partidas nos jogos que entrei. É continuar com essa pegada, pois espero jogar mais daqui para frente”, avisa o atacante, que se transformou em boa opção de Givanildo para o segundo tempo das partidas.

Com a titularidade praticamente garantida para o jogo em Osasco, o novo xodó tenta agora driblar a ansiedade. “Sempre dá aquele frio na barriga. Mas na minha cabeça eu só penso em jogar. Dentro de campo, quando eu entro, não sinto mais nada”, explica.

Mancini poupado

Com um desconforto na coxa direita, o meia Mancini foi poupado do trabalho. Os médicos do clube, porém, garantem que o jogador não será problema para a partida no interior paulista. No coletivo dessa quinta-feira (16), Tony foi o substituto no meio de campo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por