Guto Ferreira elogia Portuguesa, mesmo após derrota

Agencia Estado
20/01/2014 às 21:48.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:28

O técnico Guto Ferreira evitou lamentar a derrota da Portuguesa para o Corinthians, por 2 a 1, no último domingo, na estreia do Campeonato Paulista. Apesar de ter atuado bastante desfalcada, a Lusa chegou a dominar o jogo no segundo tempo. Este fato rendeu elogios do treinador. "Temos que manter a motivação", disse.

Guto Ferreira voltou a lamentar o pouco tempo de preparação para o Paulistão. Ele destacou que a indefinição sobre a presença do clube no Brasileirão interferiu na montagem do time. "É preocupante, não adiante mentir para o torcedor. Mas o momento é de correr atrás", afirmou.

Uma das caras novas da Lusa na estreia, o atacante Leandro, contratado do Icasa, seguiu na mesma linha do comandante. Ele já projeta uma reação na próxima rodada. "Nos comportamos bem. Agora, teremos o Ituano e esperamos fazer um bom jogo", ressaltou.

A Lusa busca a reabilitação no Paulistão contra o Ituano, nesta quarta-feira, em Itu. Após a derrota na estreia, o time paulistano ocupa a lanterna do Grupo C.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por