Ramon admite baixo rendimento e espera evoluir no Fla

Agencia Estado
08/01/2013 às 12:33.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:24

O ano de 2012 não foi dos melhores para o lateral-esquerdo Ramon. Pouco utilizado no Corinthians, o jogador chegou ao Flamengo durante a temporada, mas também rendeu abaixo do esperado e acabou perdendo espaço. O próprio jogador admitiu não ter demonstrado todo seu potencial ao longo do ano e garantiu que evoluirá em 2013.

"Eu sei que posso jogar muito mais. Creio que não rendi nem 70% do que posso render. Agora, começando o ano, com a base da equipe já feita e com os reforços que, com certeza, vão chegar, a gente tem grandes chances de fazer um bom ano", declarou.

Mas não é só evolução própria que o lateral projeta para esta temporada. Ele sabe que o Flamengo também ficou abaixo do esperado em 2012, quando não conquistou o Campeonato Carioca, foi eliminado na fase de grupos da Libertadores e brigou em boa parte do Campeonato Brasileiro contra o rebaixamento.

Para mudar esta sequência em 2013, Ramon sabe o que é preciso. "Começar bem o Carioca. Acho que é muito importante você começar o ano bem, se possível ganhando o Carioca, o que te dá confiança para chegar na Copa do Brasil muito forte", comentou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por