Preso mata mulher durante visita íntima

Hoje em Dia
22/08/2015 às 16:55.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:27


A visita íntima de um preso dentro da penitenciária José Maria Alkimin terminou em tragédia no fim da manhã deste sábado (22) em Ribeirão das Neves, região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo militares do 40º Batalhão de Polícia Militar o suspeito teria agredido a mulher com socos e enforcamento.

Em nota, a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que no início da tarde deste sábado, agentes de segurança da Penitenciária José Maria Alckmin, em Ribeirão das Neves, encontraram o corpo de Lorrane Rodrigues Neves sem vida dentro de uma cela da unidade.

Lorrane foi morta pelo esposo, Washington Mendes da Rocha, durante a visita. Ele estava detido na penitenciária desde 12/02/2015 e cumpria pena por roubo, homicídio e tráfico.

A Polícia Militar foi acionada para lavrar o Boletim de Ocorrência.  As investigações estão a cargo da Polícia Civil que já esteve na unidade realizando a perícia. A direção geral da penitenciária também instaurou um procedimento interno para apurar o ocorrido.

As visitas não foram suspensas e a unidade segue sua rotina.

Atualizada 23/08/15 às 9h

Com Gabriela Sales

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por