Dupla é presa com cinco armas de fogo e drogas no Padre Eustáquio

Cristina Barroca - Hoje em Dia
24/09/2014 às 06:58.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:19

Dois jovens foram presos suspeitos de traficar drogas na noite dessa terça-feira (23), no bairro Padre Eustáquio, na região Noroeste de Belo Horizonte. A dupla foi abordada na rua, mas permitiu que a polícia revistasse suas casas. Foram apreendidas cinco armas de fogo, além de dinheiro e droga.

A Polícia Militar (PM) contou que fazia um patrulhamento de costume em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, quando se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita. Eles foram abordados pelos militares e foi encontrado uma porção de maconha com um deles.

Na presença de testemunhas, Alício César Moreira Franca, de 21 anos e Bruno Emanuel Amador de Oliveira, de 23 anos, autorizaram que a polícia fosse até a casa deles para uma busca. Na casa de Bruno os militares encontraram sementes que pareciam ser da maconha. Na casa de Alício a PM apreendeu um revólver calibre 32, uma garrucha, dois revólveres calibre 22 e uma pistola, além de dinheiro e drogas que a polícia não soube especificar a quantidade.

Ao ser perguntado sobre a procedência desses materias, Alício entrou em várias contradições. A dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes (Ceflan II).

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por