Marcos Rocha prevê jogo duro para o Atlético no Rio

Agência Estado
25/09/2012 às 16:01.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:34
 (Bruno Cantini/Atlético)

(Bruno Cantini/Atlético)

Depois de servir à seleção brasileira diante da Argentina, na primeira partida do Superclássico das Américas, Marcos Rocha voltou ao Atlético, mas ainda não jogou. Suspenso pelo terceiro amarelo, ele ficou fora na partida diante do Grêmio, domingo. Assim, ele retorna à equipe nesta quarta-feira, quando o time mineiro visita o Flamengo, no Rio.

A partida, atrasada, é válida pela 14.ª rodada do Brasileirão e uma vitória pode deixar o Atlético colado no Fluminense na briga pela primeira posição, agora com os dois times tendo o mesmo número de jogos.

"A gente sabe da importância desse jogo contra o Flamengo, um jogo adiado, e a equipe está preparada para chegar lá, fazer um bom jogo e para conseguir os três pontos", afirmou o lateral, que quer manter o Atlético vivo na briga pelo título: "A gente sabe que não pode deixar o Fluminense abrir, são quatro pontos de diferença e temos que buscar essa vitória. Não vai ser fácil, mas estamos preparados para enfrentar uma batalha e confiantes em conseguir o resultado positivo."

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por