Torcida do Fla esgota ingressos para jogo de quarta

Agência Estado
25/09/2012 às 16:00.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:34

O reencontro do Flamengo com Ronaldinho Gaúcho será com o Engenhão completamente lotado. Os ingressos para o duelo do time carioca com o Atlético, quarta-feira, em partida adiada da 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, se esgotaram. A carga total era de pouco mais de 34 mil entradas. De acordo com o rubro-negro,  restam à venda apenas poucos ingressos destinados aos torcedores do Galo, que estão sendo vendidos em Belo Horizonte.

Após uma sequência de sete tropeços no Campeonato Brasileiro, o Flamengo se recuperou no último domingo ao derrotar o Atlético Goianiense por 2 a 1, fora de casa, o que motivou mais a sua torcida. Além disso, a diretoria do clube carioca reduziu o preço dos ingressos para facilitar a presença do seu torcedor no Engenhão. O reencontro com Ronaldinho também é um fator de motivação para o torcedor do Flamengo, que viu o astro deixar o clube em maio, após acionar a Justiça.

Na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo busca a vitória diante do vice-líder Atlético para se afastar do risco de queda. A equipe está em 14º lugar na competição, com 31 pontos, mas subirá para a 10º colocação caso conquiste um triunfo nesta quarta-feira.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por