Figueirense tem estreia de técnico contra Fluminense

Júlio Castro
01/09/2012 às 08:33.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:56

Com discurso otimista, apelando para o emocional, a qualidade dos jogadores e o fundamental apoio da torcida, o técnico Márcio Goiano estreia no comando do Figueirense diante do Fluminense neste sábado, às 18h30, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 21.ª rodada, com a missão de tirar o time da lanterna do Campeonato Brasileiro e livrá-lo do rebaixamento. "O time tem potencial para sair desta situação, mas necessita de um pouco mais de controle, tranquilidade", pregou Goiano, o quarto treinador na temporada.

Com pouco tempo para preparar o time, já que assumiu o comando na última sexta-feira, o novo técnico vai dividir a responsabilidade na beira do gramado com seu auxiliar Abel Ribeiro, que atuou como interino na vitória sobre o Coritiba, em Florianópolis, e na derrota para o Náutico, no Recife.

Seu primeiro dia de trabalho foi pautado no diálogo com os jogadores, sem qualquer treino específico. O atacante uruguaio Loco Abreu, recuperado de uma lesão, pode voltar ao time. Certo, mesmo, é o retorno do volante Túlio, que cumpriu suspensão automática. Isolado na última posição na tabela de classificação, o Figueirense possui 23% de aproveitamento. Dos 60 pontos disputados, conquistou 14.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por