Jefferson critica arbitragem e pede reação do Botafogo

Agencia Estado
26/07/2012 às 10:03.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:51

O goleiro Jefferson reclamou da arbitragem na vitória do Vasco sobre o Botafogo, por 1 a 0, nesta quarta-feira. Para ele, Juninho Pernambucano prendeu a bola com os pés, antes de tocar para Alecsandro marcar o único gol da partida, e o juiz Wagner Nascimento Magalhães deveria ter marcado falta, invalidando o lance.

Apesar das críticas, o goleiro lamentou a atuação da equipe e também responsabilizou os jogadores botafoguenses pelo resultado. "A jogada foi muito rápida. Mas pelo que deu pra ver, ele segurou a bola com os dois pés. E isso é infração, é antijogo. Mas a gente poderia ter jogado bem melhor e não depender desse lance", ponderou ao SporTV.

Preocupado com as recentes atuações da equipe, Jefferson cobrou reação imediata e exigiu vitória no sábado. "Agora temos um jogo dentro de casa, contra o Figueirense, e precisamos voltar a vencer o mais rápido possível. Precisamos trabalhar mais, treinar mais, para voltar a vencer", salientou o goleiro.

Após um bom início de Campeonato Brasileiro, o Botafogo caiu de produção e não vence há quatro rodadas - foram dois empates e duas derrotas. Está, assim, na oitava colocação com 17 pontos, 12 atrás do líder Vasco.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por