No Pacaembu, Jorginho nega contato com o Palmeiras

Agência Estado
11/05/2014 às 10:12.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:31

Flagrado pelas câmeras de tevê nas tribunas do estádio do Pacaembu neste sábado, mas escondendo-se para não ser notado, Jorginho, ex-técnico de Palmeiras, negou que tivesse recebido um convite e estivesse observando seu futuro time.

"Eu estava, sim, no jogo. Mas eu vou ao Pacaembu em todos os jogos. Assisti Corinthians x Flamengo e Santos x Ituano. Vou sempre. É um estádio de fácil acesso para mim. Eu não recebi contato nenhum, não tem nada a ver", disse Jorginho, que atualmente está desempregado.

Jorginho é um dos nomes cotados para substituir Gilson Kleina, demitido na última quinta-feira. Além dele, Vanderlei Luxemburgo é outro nome forte e seria o primeiro da lista da diretoria. Segundo pessoas próximas ao treinador, os primeiros contatos já teriam sido feitos, mas há um pequeno impasse em relação ao tempo de contrato: Luxemburgo gostaria de ser contratado por dois anos e o Palmeiras oferece contrato de um ano.

O técnico Ney Franco, do Vitória, e Dorival Junior, atualmente desempregado, também estão cotados. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, não quis comentar as negociações. O diretor de futebol José Carlos Brunoro limitou-se a dizer que o Palmeiras ainda não tem um novo treinador.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por