Com gol de Falcao Garcia, Monaco derrota Arsenal

Estadao Conteudo
03/08/2014 às 15:21.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:38

Após seis meses, Falcao Garcia voltou a balançar as redes neste domingo. O atacante colombiano marcou o gol da vitória do Monaco sobre o Arsenal por 1 a 0, na casa do adversário, em amistoso disputado no Emirates Stadium, em Londres.

Garcia voltou aos gramados no sábado no empate do Monaco com o Valencia por 2 a 2, também no Emirates. Ele não jogava desde o fim de janeiro, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo e acabou perdendo o restante da temporada europeia e a Copa do Mundo, no Brasil.

No sábado, ele entrou em campo somente no segundo tempo e com apenas 20 minutos pouco pôde fazer pelo Monaco. Já neste domingo Garcia começou como titular e não decepcionou. Aos 36 minutos de jogo, fez bela cabeçada na área, completando falta cobrada área por João Moutinho.

O Monaco não foi o único time a aprontar uma surpresa neste domingo. Jogando em Bremen, o Chelsea não resistiu ao Werder e foi derrotado por 3 a 0, mesmo já contando com seus reforços para a nova temporada europeia. Elia e Felix Kroos (irmão de Toni, da seleção alemã), ambos de pênalti, e Obraniak anotaram os gols da partida.

O amistoso marcou o retorno do atacante Didier Drogba e do goleiro Thibaut Courtois. Também estiveram em campo os brasileiros Diego Costa e Filipe Luís e Cesc Fàbregas, principal reforço da equipe para a temporada.

Ainda neste domingo, o Valencia bateu o Benfica por 3 a 1, enquanto o Málaga venceu o West Ham por 2 a 0. Everton e Porto empataram por 1 a 1. O Newcastle bateu o Schalke por 3 a 1 e o Borussia Dortmund goleou o modesto Rapperswil, da Suíça, por incríveis 10 a 0. Contratado para substituir Robert Lewandowski, Ciro Immobile marcou duas vezes.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por