Dakson vê pausa positiva e promete evolução no Vasco

Estadao Conteudo
29/06/2014 às 15:06.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:11

Com uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, na qual ocupa somente a décima colocação, o Vasco aproveita a pausa para a Copa do Mundo para trabalhar e buscar evolução. O meia Dakson é um dos que tenta usar a paralisação para se firmar na equipe, mas, independente da briga pela titularidade, garantiu que o tempo para treinamento está sendo positivo para toda equipe.

"Independente de assumir posição ou não, estamos trabalhando com a qualidade que os jogadores do Vasco tem. Essa parada está sendo muito boa para darmos uma relaxada e trabalharmos bastante. Na volta, espero que a gente possa voltar com o pé direito. Nós temos que matar um leão por dia", declarou.

Dakson estava em alta, tendo marcado o último gol do Vasco antes da paralisação, na vitória sobre o Boa. O meia ganhou elogios do técnico Adilson Batista também pela função tática exercida, já que vinha ajudando bastante na marcação mesmo tendo características mais ofensivas.

"No futebol não temos que inventar muito. O Adilson conhece e sabe das minhas características. Tenho que fazer o que ele pedir. Se ele quiser um pouco mais de marcação, vou fazer. Tenho que trabalhar para ajudar da melhor maneira possível", avaliou o jogador.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por