Bahia abre vantagem e Chapecoense surpreende em Campinas pela Copa Sul-Americana

Estadao Conteudo
20/08/2015 às 01:09.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:25

Dois jogos e apenas três gols na sequência da rodada de ida da fase nacional da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira. Apenas o Bahia saiu na frente pela sobrevivência na competição internacional com vitória. Por ter marcado fora de casa, a Chapecoense também saiu em vantagem e pode empatar sem gols na volta.

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, para apenas 4 mil torcedores, o Bahia venceu o Sport, em duelo nordestino, por 1 a 0. O argentino Maxi Biancucchi foi o autor do único gol e garantiu a vantagem do empate. Na volta, no Recife, na próxima quarta-feira, os pernambucanos precisam vencer por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória do Sport por 1 a 0 leva o duelo para os pênaltis.

Quem também joga pela igualdade, só que sem gols, na volta é a Chapecoense. No estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o time catarinense empatou com a Ponte Preta por 1 a 1. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó (SC). Os paulistas se classificam apenas com a vitória, por qualquer placar, ou empate desde marquem mais de dois gols. Os dois times entraram em campo com reservas de olho na rodada do Campeonato Brasileiro neste final de semana.

Nesta quinta-feira, na Arena Joinville, em Joinville (SC), o Joinville recebe o Atlético Paranaense, às 21h15, no encerramento dos jogos de ida da fase brasileira da Sul-Americana, que começou com o empate sem gols entre Brasília e Goiás, na última terça-feira, no Distrito Federal.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por