Mineira vence Miss T Brasil 2017 e se classifica para concurso na Tailândia

Tatiana Moraes
tmoraes@hojeemdia.com.br
22/04/2017 às 15:49.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:14

A modelo mineira Izabela Coimbra, de 23 anos, é a vencedora da quinta edição do Miss T Brasil 2017. O concurso, disputado por transsexuais, foi realizado no Teatro Santo Agostinho, centro de São Paulo, nesta sexta (21). Como ganhou a competição, ela foi classificada para concorrer ao Miss International Queen, que será realizado na Tailândia no ano que vem.

Natural de Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais, Izabela concorreu com outras 28 participantes de diversos Estados. Seis eram mineiras. Entre os jurados estava o cabeleireiro das celebridades, Celso Kamura. As misses desfilaram em trajes de banho e de gala.

Além de se classificar para o evento na Ásia, a miss ganhou duas cirurgias. Uma de feminização da face, com mudanças na mandíbula, e uma Cirurgia de Readequação Genital (CRG).

Izabela se manifestou pelo Facebook. “Acredito que na vida tudo vem no seu tempo. No tempo de Deus, eu simplesmente acreditei em mim, mesmo tendo motivos para desacreditar em alguns momentos. Sempre estamos sendo testados e passando por aprovações diárias. É imenso o carinho e gratidão que tenho por todos que confiaram em mim, que me incentivaram e apostaram no meu potencial, por isso digo, jamais desistam dos seus sonhos!”, escreveu. Na mesma rede social, ela postou um vídeo agradecendo aos amigos, parceiros e à torcida.

Confira o vídeo de Izabela:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por