Babatunde quebra braço e deve desfalcar Nigéria pelo resto do Mundial

Gazeta Press
25/06/2014 às 19:54.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:08
 ( Sebastião Moreira)

( Sebastião Moreira)

O atacante da seleção nigeriana Michael Babatunde deve ficar de fora do resto da Copa do Mundo, mesmo após a classificação da nação africana às oitavas de final da competição. O jogador quebrou o braço na partida desta quarta-feira (25) contra a Argentina, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, ao levar uma bolada de seu companheiro Ogenyi Onazi, e irá passar por uma cirurgia.

Babatunde deixou o gramado aos 19 minutos do segundo tempo, após um lance de ataque um minuto antes. O atacante recebeu uma forte bolada na altura do pulso do braço direito ao tentar desviar um chute de Onazi.

O técnico da Nigéria, Stephen Keshi, não transpareceu estar animado, já que acha difícil o retorno do atleta. "Veremos como ele evolui, mas não está nada bem", declarou o comandante dos africanos.

Keshi exalta rival

Após a derrota para a Argentina por 3 a 2, o técnico nigeriano Stephen Keshi exaltou Lionel Messi: "Ele é de outro planeta. É de Júpiter".

Sobre o comportamento dos nigerianos no jogo, o técnico acredita que seus atletas respeitaram muito os rivais. "Nossa grande falha foi ter respeitado o time argentino e não ter conseguido fazer nosso jogo. No segundo tempo, nós voltamos com o nosso estilo e fizemos uma partida melhor", concluiu.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por