Vilanova destaca personalidade do Barcelona após virada

Agencia Estado
06/05/2013 às 13:57.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:26

O técnico Tito Vilanova destacou a personalidade do Barcelona para vencer o Bétis por 4 a 2, domingo, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol, no primeiro duelo da equipe após a eliminação nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa. A equipe chegou a estar em desvantagem duas vezes, mas conseguiu conquistar o triunfo no Camp Nou.

"Levar um gol no primeiro minuto não foi fácil, mas os jogadores mostraram a sua personalidade e mais ainda quando levamos o segundo gol antes do intervalo. Era uma questão de não perder a cabeça", analisou o técnico do Barcelona após o triunfo diante do Bétis.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 88 pontos, na liderança do Campeonato Espanhol, com 11 pontos de vantagem para o segundo colocado Real Madrid, quando faltam quatro rodadas para o encerramento do torneio. Assim, o título nacional pode ser garantido na próxima quarta-feira, mesmo sem entrar em campo, caso o Real Madrid não vença o Málaga em casa.

Vilanova, porém, disse não acreditar nessa possibilidade. "O Madrid está tendo uma espetacular segunda metade da temporada e não terá esse deslize. Temos que pensar que ainda precisamos conseguir dois pontos porque o Madrid vai ganhar todos eles", afirmou.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por