Após post polêmico, Ed Motta volta atrás e pede a Deus que não repita algo do gênero

Clarissa Carvalhaes - Hoje em Dia
10/04/2015 às 19:36.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:35
 (Divulgação)

(Divulgação)

Um dia depois de fazer feio na internet, Ed Motta voltou atrás e pediu desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Na quinta (9) o sobrinho de Tim Maia escreveu, entre outras "pérolas", que não falava em português no show. "Não venha com um grupo de brasuca berrando 'Manuel'; porque não tem, e muito menos gritar 'fala português'... O mundo inteiro fala inglês, não é possível que o imigrante brasileiro não saiba um básico de inglês", escreveu.

Nesta sexta (10) o músico afirmou que repudia a forma que escreveu. Segundo ele, a mensagem postada é fruto de uma cabeça lotada de revoltas, decepções na arte e paranóias "que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão".

"Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas. Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso". Ed encerrou o texto pedindo a Deus que não repita algo do gênero.

 

   

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por