Palmeiras lamenta empate em casa e chances perdidas

Daniel Akstein Batista
01/09/2012 às 21:45.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:57

O Palmeiras lamentou muito o empate sem gols com o Grêmio neste sábado, no Pacaembu, pela 21.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que o adversário teve Kléber expulso ainda aos 15 minutos do primeiro tempo. Ainda mais pelas várias oportunidades de gol criadas. "Não conseguimos o que queríamos", disse o centroavante argentino Barcos.

O estreante Tiago Real esperava ter saído de campo com a sua primeira vitória. "É brincadeira, né? Criamos muitas oportunidade e a bola não entrou. Quando eles tiveram um expulso (Kléber) ficou mais difícil pra gente, pois aí eles se fecharam. Mas temos de botar a cabeça no lugar e somar pontos no próximo jogo".

Para o próximo jogo - contra o Sport, na próxima quinta-feira, novamente no Pacaembu -, Felipão não contará com Barcos, que foi convocado para a seleção argentina, viajaria já neste sábado após o jogo e ainda desfalcará o time em outras duas rodadas do Brasileirão - contra Atlético Mineiro e Vasco. Já o chileno Valdivia volta à equipe após cumprir suspensão.

O Grêmio comemorou muito o resultado, mas reclamou da arbitragem de Sandro Meira Ricci. Além de achar injusta a expulsão de Kléber, pediu um pênalti no primeiro tempo. "A gente está sendo prejudicado. Eles caem e o juiz marca para eles. Só porque estão na zona de rebaixamento, estão sendo ajudados. Time do Sul sofre seis vezes mais", falou Souza.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por