Aplicativo "Embaixadores" aproxima sócio-torcedor do Cruzeiro

Hoje em Dia (*)
17/01/2014 às 21:41.
Atualizado em 20/11/2021 às 15:25
 (Carlos Rhienck/Hoje em Dia)

(Carlos Rhienck/Hoje em Dia)

O Cruzeiro lançou, juntamente com a Ambev, nesta sexta-feira (17), um aplicativo inovador voltado para o Sócio do Futebol. A ferramenta chamada “Embaixadores”, propõe um desafio aos torcedores, que construirão suas redes de novos sócios, garantindo benefícios exclusivos, que vão além dos oferecidos pelos programas de fidelização.

O aplicativo, criado pelo Movimento por um Futebol Melhor, foi construído em uma plataforma interativa, que permite o acompanhamento da evolução do seu time. Todos os sócios cadastrados ingressam no desafio, inicialmente no nível Bronze. A partir daí, a indicação efetivada de novos sócios na sua rede de contatos, promoverá, em efeito cascata, a promoção do torcedor para categorias superiores, podendo alcançar ainda mais vantagens.

“A ideia do aplicativo é transformar os torcedores em verdadeiros Embaixadores de seu time do coração, assumindo o compromisso de fortalecer os programas de sócios e, assim, contribuir para o desenvolvimento do clube”, afirmou o Gerente Nacional de Futebol da Ambev.

Segundo o presidente do Clube, Gilvan de Pinho da Tavares, o novo projeto pretende potencializar ainda mais o programa de sócio-torcedor do Cruzeiro, fazendo com que o Sócio do Futebol chegue com mais força ao interior de Minas.

“A Ambev trouxe para nós um aplicativo e vai nos ajudar a levar esse projeto também para o pessoal do interior. Nós vamos criar os “consulados” no interior, para as pessoas nos ajudarem a aumentar o número de sócios nessas cidades. À medida que o torcedor indicar mais torcedores, ele atingirá novos níveis dentro do aplicativo, alcançando diferentes premiações”, comentou o mandatário celeste.

“Queremos ultrapassar, nesse ano de 2014, o número de 100 mil sócio-torcedores, porque isso significará a tranquilidade financeira do Clube. É o nosso Torcedor que vai ajudar o Cruzeiro à construir grandes equipes”, completou.

Os Sócios do Futebol já podem utilizar o aplicativo a partir desta sexta-feira e iniciar a busca por suas vantagens, que incluem camisas oficiais personalizadas e autografadas, homenagens públicas promovidas pela diretoria e jogadores, e o batismo de um dos campos do Centro de Treinamento com o seu nome. O aplicativo está disponível, apenas, no Facebook. Saiba mais sobre o aplicativo acessando: Embaixadores Cruzeiro (* Com o site oficial do Cruzeiro)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por