Treino de Portugal tem festa, invasão e acidente na arquibancada

Gazeta Press
12/06/2014 às 18:44.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:59
 (AFP/Francisco Leong)

(AFP/Francisco Leong)

Após muita euforia da torcida no desembarque da delegação em Campinas, Cristiano Ronaldo pôde sentir ainda mais o carinho dos brasileiros na manhã desta quinta (12), quando Portugal fez o seu primeiro treino aberto no Moisés Lucarelli, estádio da Ponte Preta. Ao longo da atividade, o melhor jogador do mundo foi o centro das atenções, provocando gritos histéricos a cada toque na bola.

Para ficar mais perto do astro português, houve até duas invasões de torcedoras, que foram rapidamente contidas pelos seguranças da seleção. O treino começou às 10h30 (de Brasília) e Cristiano Ronaldo foi o último a entrar em campo, ao lado do zagueiro brasileiro naturalizado Pepe.

O astro da seleção portuguesa, que nunca escondeu gostar dos holofotes, aproveitou o fato de ser o centro das atenções para agradar a torcida. A cada toque na bola, ouvia os gritos das arquibancadas, e assim fez algumas jogadas de efeito, sempre arrumando o cabelo e o uniforme para manter o estilo.

A atividade de Portugal, no entanto, não foi marcada apenas por fatos positivos, já que houve também um acidente no Moisés Lucarelli, que contava com 10 mil torcedores. Uma adolescente caiu das arquibancadas e precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros quando estava desmaiada. Na maca, usou também um colar cervical para amenizar as dores.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por