'Du seu pai e filhas de Gaby' e 'Chapolin' fazem a alegria dos foliões no Centro de BH

Giulia Mendes - Hoje em Dia
14/02/2015 às 16:59.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:02
Serão, ao todo, oito caminhões-pipa à disposição dos foliões em três regiões da cidade. (Eugênio Moraes/arquivo Hoje em Dia)

Serão, ao todo, oito caminhões-pipa à disposição dos foliões em três regiões da cidade. (Eugênio Moraes/arquivo Hoje em Dia)

O bloco “Du seu pai e filhas de Gaby” está concentrado na avenida Afonso Pena, em frente ao Palácio das Artes, no Centro de Belo Horizonte, neste sábado (14). De acordo com uma das organizadoras, a design Gaby de Aragão, são esperadas cerca de 500 pessoas. Este é o terceiro ano do bloco, que irá seguir até a avenida Brasil.    A funcionaria pública, Érica Ferrari, veio de São Paulo com a filha Malu, de um ano e 9 meses, para participar dos bloquinhos de rua de BH. "Sou de Belo Horizonte, mas moro em São Paulo e lá o Carnaval de rua não é tão bom quanto o daqui. Então, ou você vai para o litoral ou vai para o interior.  Escolhi acompanhar os blocos daqui até o fim do Carnaval", disse.    Chapolin   Os dois sentidos da avenida Afonso Pena, no Centro da capital, foram fechados pelos foliões que acompanham o bloco “Chapolin”. O trânsito é intenso na região e a intervenção foi feita sem agentes da BHTrans.    O bloco do Chapolin saiu da praça da Estação e segue até a praça Raul Soares. O bloco da Praia se juntou ao Chapolin e, por lá, a diversão é grande. Para refrescar os foliões, um caminhão-pipa jogou água.   Veja as fotos:    

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por