Enderson exalta poder de decisão de Fred após vitória no Fla-Flu

Estadao Conteudo
01/06/2015 às 10:24.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:18

A atuação decisiva de Fred na vitória do Fluminense por 3 a 2 sobre o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, rendeu elogios do técnico Enderson Moreira. O treinador destacou o poder de decisão do jogador, que se tornou o maior artilheiro da Era dos pontos corridos do torneio com 107 gols ao marcar dois diante do rival.

"Falar do Fred é desnecessário pela sua história, é muito bacana ver essa identificação dele com o torcedor, com o clube, e é a grande referência do Fluminense. É decisivo, se entregou completamente, se dedicou ao máximo, assim como todos os atletas. Vamos destacar também, falo muito do trio que trabalha atrás do Fred, Wagner, que foi muito bem, um primor. Os atletas que estão ali têm muita qualidade, têm velocidade nas ações, na tomada de decisões e conseguem fazer as melhores coisas", disse.

Enderson destacou que o triunfo dá mais tranquilidade para a sequência do seu trabalho à frente do Fluminense. E ele também elogiou a atuação segura da equipe após a expulsão de Giovanni, no começo da etapa final.

"Claro que o resultado num Fla-Flu é importante para confiança, para sequência do campeonato. Equipe foi madura taticamente, explorou as situações oferecidas pelo Flamengo. Equipe capaz, conseguiu filtrar bem, mesmo com um a menos, conseguiu controlar bem o jogo e fizeram o que era possível. Destaco a dedicação de todos. Estamos caminhando bem", afirmou.

Com a vitória, o Fluminense chegou aos sete pontos e ocupa o nono lugar no Brasileirão. O time volta a treinar na tarde desta segunda, quando inicia a preparação para o duelo com o Coritiba, quinta, no Maracanã, pela quinta rodada.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por