'Rangelmania' marca Bienal do Livro nesta terça-feira

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
19/04/2016 às 20:19.
Atualizado em 16/11/2021 às 03:02
 (Divulgação)

(Divulgação)

Gritos, lágrimas e coros de “Eu te amo”: foi este o clima do Expominas, local de realização da Bienal do Livro de Minas, na tarde desta terça-feira (19), com a participação de Lucas Rangel no Conexão Jovem. Um dos maiores fenômenos da internet nos últimos tempos, o viner mineiro, que está entre um os primeiros em todo o Brasil em número de visualizações, atraiu uma verdadeira multidão que, não contente em participar do debate e sessão de autógrafos, fez verdadeiras declarações de amor, com direito até a convite para dançar a valsa em uma festa de 15 anos.

O nome se tornou conhecido quando o garoto começou a postar vídeos no Vine, uma rede social semelhante ao Instagram, mas com vídeos de até seis segundos. Hoje com 17 anos, Lucas tem mais de um milhão de seguidores e, por onde passa, arrasta uma multidão, não só de público, mas também de interessados em fechar contratos. Hoje, ele tem patrocínio com a Coca-Cola e apresenta o stand-up “Não são só seis segundos”. Dentro de pouco tempo também sairá, pela Companhia das Letras, o “Sensacional Livro Antitédio”, em pré-venda durante a Bienal.

A simpatia é também uma marca deste jovem belo-horizontino. Durante a conversa com o público, que ocupou, em apenas 15 minutos, todos os 450 lugares do auditório Manoel de Barros, Rangel cantou, dançou e, é claro, se esquivou de perguntas como romances e afins. Valentina Lopes chegou ao pavilhão ao meio-dia. “Vim super ansiosa para o livro chegar. Meu maior sonho era conhecê-lo”.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por