Dupla é detida por tráfico de drogas em Sarzedo

Jefferson Delbem - Hoje em Dia
04/09/2013 às 08:00.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:37

Dois homens foram presos em Sarzedo, na Grande BH, por envolvimento com o tráfico de drogas. Os dois, segundo a Polícia Militar (PM), foram presos diversas vezes e inclusive já cumpriram pena. Ambos foram surpreendidos dentro de uma casa, onde foram apreendidas porções de maconha e cocaína, além de um revólver.
 
Após denúncia anônima, militares da 1ª Companhia de Missões Especiais foram até uma casa na Madre Tereza de Calcutá, bairro Liberdade, onde um homem estaria vendendo drogas. No local, Isaías Ismar do Nascimento, de 20 anos, foi surpreendido pelos policiais, que encontraram cinco papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, um revólver calibre 38 que estava municiado com cinco projéteis, R$ 117 em dinheiro, que teriam sido adquiridos com a venda de entorpecentes, além de dois telefones celulares de procedência duvidosa. O homem foi preso em flagrante.
 
Ainda de acordo com a PM, enquanto Isaias estava sendo preso, um dos seus telefones tocou várias vezes. Um dos militares se passou pelo suspeito e atendeu a ligação. Do outro lado da linha estava um homem que informou estar chegando a casa de Isaias para pegar drogas. Os policiais aguardaram por ele e o prenderam por também estar envolvido com a venda. Leidimar Machado da Silva, de 35, disse à polícia que era apenas usuário, que compraria a cocaína por R$ 50. Mesmo assim ele foi preso. A dupla foi encaminhada para a delegacia. A polícia revelou que Isaias já cumpriu pena por tráfico de drogas e que Leidimar também já foi presidiário, no entanto não foi informado por qual crime ele foi condenado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por