Fora da Copa do Brasil, jogadores do Galo garantem cabeça erguida no Brasileirão

Hoje em Dia
26/08/2015 às 21:58.
Atualizado em 17/11/2021 às 01:31
 (THIAGO PEDRO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

(THIAGO PEDRO/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

Apesar do sabor amargo da derrota para o Figueirense e das várias críticas à arbitragem do paulista Vinícius Furlan, os jogadores do Atlético prometeram não se abater após a eliminação na Copa do Brasil.

"A nossa equipe se portou bem, mas os gols saíram na bola parada, é o que decide os jogos ultimamente. Tentamos nos defender, mas não conseguimos. Agora, podemos pensar somente no Campeonato Brasileiro", declarou o lateral-direito Marcos Rocha.

Após empate por 1 a 1 em Belo Horizonte, o time catarinense venceu em Florianópolis por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (26) e eliminou a equipe mineira. Edcarlos abriu o placar para o Galo, mas a virada do Figueira veio com Leandro Silva e Marcão, já nos minutos finais da partida.

"Viemos com o intuito de fazer um bom jogo, mas sabíamos que, no segundo tempo, eles iam exercer uma pressão maior. Infelizmente, não conseguimos segurar. Mas agora é erguer a cabeça e ter foco total no Brasileiro para buscar o Corinthians", completou o zagueiro Edcarlos.

Pelo campeonato nacional, o Atlético volta a campo neste domingo às 16h, contra o Fluminense, no Maracanã. No mesmo dia e horário, o Timão visita a Chapecoense na Arena Condá. A equipe mineira ocupa a segunda colocação na tabela, com 39 pontos, quatro a menos em relação ao líder.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por