Bahia encara Botafogo para iniciar embalo no Nacional

Agência Estado
04/05/2014 às 09:06.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:25

A vitória sobre o Figueirense, por 2 a 0, fora de casa, no último domingo, fez acender a esperança da torcida do Bahia por uma boa campanha no Campeonato Brasileiro. Os primeiros três pontos na competição levaram o time à nona posição na tabela e a intenção de jogadores e técnicos é subir mais na competição até a parada do torneio para a disputa da Copa do Mundo. "Nossa meta é não perder pontos até lá", diz o volante Uelliton.

Neste domingo, às 16 horas, o Bahia recebe o Botafogo, na Fonte Nova, tentando aproveitar o mau momento do time carioca, que tem apenas um ponto no campeonato e aparece na zona de rebaixamento da competição. "O Botafogo é uma equipe qualificada, mas que vive um mau momento, então temos de aproveitar", afirmou o atacante Henrique, recém-chegado ao Bahia, emprestado pelo rival do fim de semana.

Por causa de uma restrição contratual, Henrique não poderá jogar. Além dele, o técnico Marquinhos Santos não vai contar com o lateral-direito Diego Macedo, que deslocou a clavícula e só volta ao time após a Copa. Já o lateral-esquerdo Guilherme Santos, que se recupera de uma lesão na coxa direita, deve voltar a ceder a vaga ao jovem Pará.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por