Di María vive sensação única e quer sacrifício e alegria até dia 13

Gazeta Press
01/07/2014 às 19:05.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:13
 (Sebastião Moreira)

(Sebastião Moreira)

O herói da classificação argentina para as quartas de final da Copa do Mundo saiu dos vestiários em Itaquera ainda procurando palavras para definir o que sentia. Autor do gol da vitória sobre a Suíça aos 12 minutos do segundo tempo da prorrogação, Angel Di María estava tão empolgado que já falou em deixar seu povo contente chegando à final.

"Foi uma alegria para todos os argentinos, para nós, para a nossa família e para todos que nos dão um apoio que é sempre fundamental. Tomara que consigamos dar alegria a todos e que sigamos nesse caminho até terminá-lo em 13 de julho, no Rio", comentou.

O atacante do Real Madrid mal conseguia acreditar na importância da bola que chutou nas redes após assistência de Messi. "É uma sensação única. Marcar um gol nas oitavas de final de uma Copa do Mundo na prorrogação é algo que nunca pude imaginar. Estou muito feliz, muito contente", descreveu.

Para tanta alegria e manter o sonho do tricampeonato mundial, o camisa 7 está consciente da necessidade de esforço como nesta terça-feira. "Fizemos uma grande partida, com grande sacrifício e intensidade durante todos os minutos. Merecidamente, nos classificamos", sorriu, respirando aliviado.

"Foi uma grande partida, demos tudo para nos classificar. Estamos nas quartas de final, o que é fundamental. Agora, temos que continuar decidindo dentro de campo", prosseguiu Di María, que voltará a atuar neste Mundial no sábado, às 13 horas (de Brasília), no Mané Garrincha.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por