Ceará é vetado para enfrentar o Resende e Dedé é novidade em treino

Gazeta Press
30/04/2013 às 13:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 03:17
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

O técnico Marcelo Oliveira comandou treinamento nesta terça-feira, na Toca da Raposa e ganhou um desfalque para a partida de quarta-feira, contra o Resende, pela Copa do Brasil. O lateral direito Ceará foi vetado pelo departamento médico e vai dar lugar ao jovem Mayke, que já havia atuado contra o Villa Nova, na semifinal do Mineiro.

Ceará sente dores na região da bacia, mas tinha esperança de voltar ao time contra os cariocas, mas terá que ficar em tratamento. Se Ceará fica fora do time, o atacante Borges, que estava suspenso no estadual já pode retornar a equipe celeste e vai ocupar o lugar de Anselmo Ramon ao lado de Dagoberto.

Com isso, Marcelo Oliveira tem o Cruzeiro pronto para tentar superar o Resende por dois ou mais gols de diferença, e assim eliminar o jogo de volta na competição nacional. A Raposa vai entrar em campo com: Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Léo e Everton; Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza; Borges e Dagoberto.

Dedé: A presença do zagueiro no treinamento desta terça-feira foi uma das novidades do Cruzeiro. A transferência do jogador estava presa na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) por conta de uma dívida do Vasco com a Fazenda Nacional. Por conta disso, Dedé acionou a justiça do trabalho e ganhou o direito de trabalhar em Belo Horizonte. O defensor não estreia no jogo contra o Resende.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por