Honduras não quer nada menos que a vitória contra a França

Gazeta Press
12/06/2014 às 18:36.
Atualizado em 18/11/2021 às 02:59

Honduras não é uma das seleções favoritas a passar para as oitavas de final da Copa do Mundo. Apesar disso, o elenco está otimista e não querem outro resultado a não ser vitórias em todos os confrontos da primeira fase do Mundial no Brasil.

"Queremos ganhar, não nos vamos conformar com nada. Queremos jogar bem para passar da primeira fase. Não queremos empatar com ninguém", disse o jogador Jorge Claros em entrevista coletiva após o treino desta quinta-feira (12), na cidade de Porto Feliz, no interior do estado de São Paulo.

O primeiro confronto da seleção de Honduras será contra a França no domingo (15), às 16 horas (de Brasília), no estádio Beira Rio. Para isso, os jogadores acreditam que será preciso ter a mesma atitude do empate no amistoso contra a Inglaterra.

"Sabemos que a França é uma grande seleção e somos conscientes que disputar um mundial não é fácil. Se jogarmos igual ou melhor do que fizemos no amistoso contra a Inglaterra (empate em 0 a 0), temos chances de um bom resultado", complementou o meio-campo hondurenho.

Na manhã desta quinta-feira, os hondurenhos realizaram um treino pesado. O elenco executou jogadas ensaiadas e também praticou bola parada. Além disso, os atletas aproveitaram a atividade para reforçar a movimentação tática em campo.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por