Homens são presos após roubarem moto e sofrerem acidente durante fuga

Sara Lira - Hoje em Dia
17/02/2015 às 10:14.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:03

Dois homens foram presos após roubarem uma motocicleta e fugirem da polícia na madrugada desta terça-feira (17). As vítimas relataram à Polícia Militar que estavam saindo de um restaurante no bairro Betânia (Oeste) quando foram abordadas pelos suspeitos exigindo a moto.

Durante a fuga, eles se depararam com uma viatura da PM. Como estavam em alta velocidade, perderam o controle do veículo e caíram em um barranco. Os suspeitos correram em direção a um córrego, mas a polícia conseguiu pegar Thiago Cristian da Silva Araújo, de 26 anos.

O outro suspeito permaneceu escondido em meio às folhagens. Cães da PM foram liberados no mato e conseguiram encontrar Cláudio Valdemar Marques da Silva, de 41 anos. O suspeito usava um colete à prova de balas e, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. A arma usada par cometer o assalto não foi encontrada.

Silva precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Oeste para ser medicado e em seguida foi detido. A ocorrência foi encerrada no Detran e a moto encaminhada para o pátio do órgão.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por