Reforço do Atlético, Maicosuel quer jogar na China

Estadão Conteúdo
16/06/2014 às 17:30.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:02
 (Bruno Cantini)

(Bruno Cantini)

Maicosuel está ansioso para jogar junto com seus novos companheiros de Atlético. E a oportunidade deve aparecer em breve. A equipe de Belo Horizonte viaja nesta segunda-feira (16) para a China, onde realiza três amistosos, com o meia entre os atletas que participarão da excursão.

O jogador, que completou 28 anos nesta segunda, revelou que a oportunidade de jogar pelo Atlético é o grande presente que recebeu. "A emoção é muito grande, sou um felizardo. Agora é fazer o máximo que posso para representar bem o time", afirmou, em entrevista concedida na Vila Olímpica, em Belo Horizonte, onde a equipe treina antes da viagem para a China.

Apresentado na última quarta, o meia destacou a força do elenco atleticano como principal motivo para ter escolhido a equipe mineira em seu retorno ao Brasil após duas temporadas na Udinese, da Itália. "O time é muito forte, com jogadores de seleção brasileira, como o Ronaldinho (Gaúcho), um dos meus ídolos". O meia também afirmou ter aprendido muito durante sua passagem na equipe italiana, "tanto no aspecto pessoal como profissional".

Durante a passagem pela China, o Atlético enfrentará o Guizhou Renhe, em Taiyuan City, no próximo dia 22, além do Jiangsu Shuntian, em Nantong City, no dia 25, e o Guangzhou Evergrande, dos brasileiros Renê Júnior, Elkeson e Muriqui, em Nanning City, no dia 28. Maicosuel espera participar dos jogos. "Não vejo a hora de colocar a camisa e ajudar meus companheiros", disse.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por