Mais um: Mr. Catra entra com processo contra Val Marchiori por danos morais

Da Redação
almanaque@hojeemdia.com.br
27/07/2016 às 10:41.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:01
 (Divulgação | Reprodução)

(Divulgação | Reprodução)

Após ser processada pela cantora Ludmilla, agora chegou a vez do funkeiro Mr. Catra processar a socialite Val Marchiori. Catra disse que a apresentadora fez comentários preconceituosos sobre ele em um programa de TV, em setembro de 2015.

Ao Portal Ego, ele se justificou. "É verdade sim. Estou processando essa senhora. Ainda não posso falar muito sobre o caso, meus advogados estão cuidando disso. Ninguém pode sair por aí denegrindo a imagem do outro e ficar por isso mesmo”, disse.

Na edição, Val disse que Catra é "um aproveitador", pois "pega meninas pobrinhas, sem condição nenhuma, e faz filhos nelas".

O funkeiro não gostou dos comentários e rebateu: "será que ela (Val) gostou de tudo que saiu na mídia do passado dela? Vejo que ultimamente ela está saindo muito na mídia falando mal dos outros. Sou homem, assumo todos os meus filhos e minhas mulheres, não deixo faltar nada para ninguém. Trabalho dia e noite para oferecer uma vida digna para todos eles, e não vou aceitar ninguém vir me denegrir. Não precisei me corromper para chegar até aqui! Agora vai ser assim: Me denegriu, meus advogados vão encontrá-los onde for! Estou chegando aos 50 anos e muito tranquilo com minha vida. Tenho 25 anos de carreira, 32 filhos, três netos. Não fica bonito para minha imagem ficar ouvindo gracinha de pessoas que não conhecem minha história", desabafou Catra.

A advogada de Catra, Elizabeth Medeiros Pinto, informou que as exigências do funkeiro é que ela se retrate publicamente e que todos os vídeos da internet que prejudiquem a imagem de Catra sejam retirados. A assessoria de Marchiori informou que ela está de férias e só o advogado dela pode responder sobre o assunto.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por