Marquinhos aponta necessidade de adaptação rápida de reforços no Cruzeiro

Hoje em Dia
29/01/2015 às 15:27.
Atualizado em 18/11/2021 às 05:50
 ( Washington Alves)

( Washington Alves)

Bicampeão nacional, o Cruzeiro levantou dúvidas em sua torcida se conseguirá manter a "pegada" nesta temporada, uma vez que cinco titulares e alguns reservas importantes deixaram o clube somente no início desta temporada. Para suprir essas ausências, o clube já contratou oito atletas (sendo cinco estrangeiros). E uma adaptação rápida se tornou mais que necessário. É o que aponta o atacante Marquinhos.

"Estamos no adaptando ainda com a nova formação da equipe, sabemos que chegaram novos jogadores então precisamos entrosar o mais rápido para fazer um belo campeonato. É muito importante ter essa união principalmente dentro de campo. Vai ser difícil no começo, mas vamos melhor no dia a dia dos treinamentos", opinou o meia-atacante Marquinhos.

Membro importante da equipe na última temporada, seja como suplente ou titular, Marquinhos terá a primeira oportunidade de entrar em sintonia com seus companheiros neste domingo (1º), quando o time estrelado estreia no Campeonato Mineiro contra o Democrata, em Governador Valadares. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por