América acerta mais dois reforços e continua à procura de novo centroavante

Hoje em Dia
17/01/2016 às 20:57.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:03
 (Chapecoense)

(Chapecoense)

O técnico Givanildo Oliveira pediu mais reforços, e a diretoria do América ouviu o apelo. Nesta semana, o clube deve anunciar oficialmente as contratações do zagueiro Artur (ex-Fluminense), de 25 anos, e do atacante Tiago Luís, (ex-Chapecoense), de 26.

"Eles devem chegar até quarta-feira. Já está tudo acertado, agora depende só de assinatura", confirmou Alencar da Silveira Júnior, um dos presidentes do clube.

Artur jogou apenas uma partida no Brasileirão de 2015. Ele chega para ajudar a suprir a carência no setor após as saídas de Anderson Conceição e Wesley Matos.

Já Tiago foi titular durante boa parte da temporada e marcou seis gols pelo time catarinense, mas não renovou o contrato neste ano.

“É um jogador que apareceu bem e, depois, relaxou um pouco. Estamos apostando nele, porque, tecnicamente, é um jogador que cabe aqui”, avaliou o treinador.

CARÊNCIA NO ATAQUE

Para dar o elenco alviverde como fechado para o primeiro semestre, o Coelho ainda continua no mercado à procura de um centroavante.

Já contando com Tiago Luís, o elenco tem agora cinco atletas para o setor ofensivo, mas apenas um “camisa 9” de ofício. O recém-contratado Romário, de 23 anos, porém, se lesionou na pré-temporada e ainda não tem previsão para ser liberado pelo departamento médico.

Nos últimos dias, o nome do centroavante Rafael Costa (ex-Ceará) vinha sendo especulado no América, mas a diretoria descartou a contratação.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por