Mancini e Robertinho voltam a ficar à disposição da comissão técnica

Hoje em Dia
08/07/2015 às 18:10.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:49
 (Carlos Cruz)

(Carlos Cruz)

Ainda sem saber se poderá contar com o lateral-esquerdo Bryan, que saiu de campo no empate com o Macaé em 1 a 1 sentido dores, o treinador Givanildo Oliveira ganhará dois reforços para a partida com o ABC, no próximo sábado (11), no Independência, às 16h30. De acordo com o site oficial do clube, o meia Mancini, que cumpriu suspensão automática por ter recebido três cartões amarelos, e o lateral-direito Robertinho, que se recuperou de uma pancada na costela, voltam a ficar à disposição da comissão técnica.

O grupo alviverde retorna à capital mineira na tarde desta quarta-feira e se reaprensenta à comissão técnica na tarde desta quinta-feira no CT Lanna Drumond para iniciar a preparação para a próxima rodada. O América ocupa a terceira posição na Série B do Campeonato Brasileiro.

Apesar de o site oficial do clube já ter confirmado o retorno do lateral Robertinho, Givanildo Oliveira analisou com cautela se  utilizará o jogador na próxima partida, após o jogo com o Macaé. Caso ele não seja escalado, Walber poderá ficar com a vaga. Na esquerda, Raúl poderá entrar, caso Bryan tenha lesão confirmada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por