Regularizado, André pode reforçar o Santos na quinta

Agência Estado
14/08/2012 às 19:36.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:28

O técnico Muricy Ramalho ganhou nesta terça-feira (14) um importante reforço para escalar o Santos diante do Figueirense, quinta-feira, no Orlando Scarpelli. O nome do atacante André apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o jogador está liberado para reestrear pelo clube na partida, válida pela 17.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Contratado por empréstimo junto ao Atlético-MG, André chegou ao clube paulista na última semana, mas só fez seu primeiro trabalho tático nesta terça. Por isso, Muricy pode optar por deixá-lo como opção para o segundo tempo.

Mas a tendência é que o atacante seja titular. Ele participou normalmente do treinamento pela manhã, não demonstrou sentir falta de ritmo, e fez boa dupla com o meia Paulo Henrique Ganso, que também deve ser novidade nesta quinta, após servir à seleção brasileira.

Caso seja confirmado, André ocupará a vaga do criticado Bill, muito vaiado pela torcida na partida contra o Atlético-GO, no último sábado. Assim, o Santos entraria em campo com: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Patito Rodríguez e Ganso; Neymar (Leandrinho) e André.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por