Relacionados, Pará, Henrique e Willians podem estrear pelo Cruzeiro

Estadão Conteúdo
20/02/2015 às 16:42.
Atualizado em 18/11/2021 às 06:05
 (Washington Alves)

(Washington Alves)

A partida contra o Boa, neste sábado (21), às 18h30, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro, pode marcar a estreia de três jogadores recém-contratados pelo Cruzeiro. Afinal, o técnico Marcelo Oliveira relacionou o lateral Pará, o centroavante Henrique e o volante Willians para o duelo.

E a lista de estreantes poderia ser ainda maior e contar com o nome de Paulo André. Porém, o zagueiro, que trocou o futebol chinês pelo Cruzeiro, ainda não teve o seu contrato regularizado, por isso, não terá condições de atuar neste fim de semana.

Além desses três nomes, a lista de relacionados também tem como novidades as presenças do zagueiro Bruno Rodrigo, recuperado de uma luxação no ombro, e do goleiro Elisson, que ficará como opção no banco de reservas para Rafael.

Rafael, aliás, será o goleiro titular diante do Boa por causa da ausência de Fábio, vetado pelo departamento médico após sofrer uma pancada no joelho direito. E o Cruzeiro também não terá neste sábado o lateral-direito Mayke, machucado, o que abrirá espaço para Fabiano atuar pela primeira vez em sua posição de origem.

Com sete pontos somados em três jogos, o Cruzeiro está em segundo lugar no Campeonato Mineiro. Confira a lista de 22 jogadores relacionados por Marcelo Oliveira para o duelo deste sábado com o Boa:

Goleiros: Rafael e Elisson
Lateral-direito: Fabiano
Zagueiros: Alex, Bruno Rodrigo e Léo
Laterais-esquerdos: Mena e Pará
Volantes: Bruno Edgar, Eurico, Felipe Seymour, Henrique, Willians, Willian Farias
Meia: De Arrascaeta
Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Judivan, Leandro Damião, Marquinhos, Neilton e Willian
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por