'Star Wars' ganha emojis dos personagens no Twitter

Hoje em Dia
16/04/2015 às 19:13.
Atualizado em 16/11/2021 às 23:40
 (Reprodução/Twitter)

(Reprodução/Twitter)

O Twitter liberou na tarde des quinta-feira (16) emojis com a temática do “Star Wars” para afomentar a onda causada pela convenção oficial da saga, a Star Wars Celebration, que ocorre na Califórnia (EUA), até 19 de abril.

Os tuiteiros podem escrever mensagens que incluem imagens do androide C3PO, a de um stormtrooper, a tropa de base do Império Galático no universo de “Star Wars” e do BB8, o robozinho em forma de bola que aparecerá no filme.

#SWCA is here can you feel it? Now introducing #StarWarsEmojis on @Twitter... #StormTrooper pic.twitter.com/JaoM1r4EfH — Star Wars (@starwars) 16 abril 2015

Para ver os emojis basta tuitar #C3PO, #Stormtrooper e #BB8 e o site promete mais emojis. Essa é uma parceria entre o microblog, Disney e a Lucasfilm. O longa estreia no dia 17 de dezembro de 2015 e é dirigido por J.J. Abrams.

A SAGA

Star Wars foi transformada numa em uma série de seis filmes escritos por George Lucas. O primeiro filme da série foi lançado pela 20th Century Fox, em 25 de maio de 1977, sob o título Star Wars1 , tornando-se um fenômeno mundial de cultura popular. Foi acompanhado por duas sequências, Empire Strikes Back' e 'Return of the Jedi', lançadas em intervalos de três anos. Dezesseis anos depois teve início uma nova trilogia, lançada em intervalos de três anos, o último filme foi lançado em 19 de maio de 2005.

Em 2008, a soma da bilheteria arrecadada pelos seis filmes Star Wars totalizava aproximadamente 4,41 bilhões dólares, fazendo desta a quarta série cinematográfica com maior bilheteria de todos os tempos, atrás dos filmes do Universo Marvel Cinematográfico, James Bond e Harry Potter.

Além do lançamento do Episódio VII, que será lançado no final do ano de 2015, os episódios VIII e IX também foram anunciados.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por