Com jovens laterais escalados, Grêmio viaja sem Maxi Rodríguez para jogo com Avaí

Estadão Conteúdo
26/06/2015 às 13:45.
Atualizado em 17/11/2021 às 00:39

O Grêmio está pronto para enfrentar o Avaí, neste sábado (27), em Florianópolis, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o técnico Roger Carvalho comandou, no CT Luiz Carvalho, o último treinamento da equipe antes do duelo e confirmou as mudanças nas laterais, além de divulgar a lista de relacionados para o duelo sem o uruguaio Maxi Rodríguez e o equatoriano Erazo.

Assim, como testou durante a semana, Roger definiu que Lucas Ramon será escalado na lateral direita e Marcelo Hermes assumirá a esquerda, substituindo Galhardo e Marcelo Oliveira, ambos suspensos por três cartões amarelos. Assim, o Grêmio vai entrar em campo com a seguinte formação: Tiago; Lucas Ramon, Rhodolfo, Geromel e Marcelo Hermes; Walace e Maicon; Douglas, Luan e Giuliano; Pedro Rocha.

Havia a expectativa de que Maxi Rodríguez ficasse no banco de reservas do Grêmio, Mas o jogador não teve o seu contrato regularizado e permanecerá em Porto Alegre, assim como Erazo, novamente à disposição após defender a seleção do Equador na Copa América.

Assim, além dos 11 titulares, Roger relacionou os seguintes jogadores para o duelo com o Avaí: Bruno Grassi, Júnior, Rafael Thyere, Fellipe Bastos, Edinho, Lincoln, Vitinho, Mamute e Braian Rodriguez.

Nesta manhã, no CT Luiz Carvalho, Roger realizou um treino de movimentação e posicionamento, seguido por uma trabalho de jogadas de bola parada, como escanteios e faltas próximas a área. Depois, os jogadores fizeram um "rachão".

Com 14 pontos, o Grêmio está em sexto lugar no Brasileirão e tentará superar o Avaí para ter a possibilidade de entrar no G4.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por