Irmão de Fausto Fanti alerta sobre a seriedade da depressão

Hoje em Dia
05/08/2014 às 10:35.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:40
 (Divulgação/MTV)

(Divulgação/MTV)

O irmão do humorista Fausto Fanti, do grupo Hermes e Renato, escreveu um desabafo nesta terça-feira (5) alertando, dentre outros temas, sobre a importância de se levar a sério a depressão, doença que ele dá a entender que o irmão passava. Fausto foi encontrado morto na última quarta-feira (30), no próprio apartamento, e a Polícia Civil trabalha com a hipótese de suicídio.

No texto, publicado na página do facebook do grupo Hermes e Renato, Franco Fanti afirma que o irmão tinha uma personalidade fechada e que sempre tentou se aproximar dele, ação que conseguiu fazer pouco tempo antes de morrer.

“Tenho certeza que este momento agora seria muito mais difícil caso não tivesse buscado essa aproximação”, disse. Segundo o relato, dois dias antes da morte, ele chegou a conversar com irmão que aparentemente estava bem.

Franco alertou que a depressão é uma doença a ser levada a sério e precisa de tratamento. Ele ainda destaca que é necessária mais divulgação sobre a importância de cuidar da mente e sobre a seriedade da depressão. “Terapia e psicologia não é frescura, besteira, ou coisa pra quem é maluco como já ouvi de gente bronca, ela pode aliviar e até salvar muitas vidas”.

Confira o post na íntegra:

   (function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = "//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1"; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, 'script', 'facebook-jssdk')); Publicação by Hermes e Renato.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por