PM prende dois por furto e posse de veículo clonado em Contagem

Hoje em Dia
24/06/2014 às 08:18.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:07

Dois homens foram presos na madrugada desta terça-feira (24) após arrombar e furtar um caminhão carregado com caixas de leite na avenida Alterosa, em Contagem, na Grande BH. Carlos Henrique Ramos Soares, 24 anos, e Warlley de Miranda Magela, 22, também estavam em posse de um veículo clonado.

O crime foi descoberto por uma viatura do 18º batalhão da Polícia Militar que patrulhava o local. Os policiais suspeitaram de um veículo Fiat Fiorino que estava estacionado bem próximo ao caminhão que se encontrava com as duas portas traseiras abertas. Ao serem abordados pelos militares, um dos suspeitos fugiu do local utilizando o Fiat Fiorino. A perseguição seguiu até a avenida Severino Ballesteros Rodrigues, local onde Carlos Henrique Soares deixou o veículo e empreendeu uma fuga a pé, sendo pego pelos militares no Aglomerado do Urca.

Ao constatar os documentos do Fiorino, foi descoberto que o carro era clonado e que a placa utilizada correspondia a Fiat Uno. O veículo foi encaminhado ao Pátio de Recolhimento da Transcon, em Contagem. Os suspeitos foram encaminhados à segunda Delegacia de Plantão de Contagem.

De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do caminhão alegou que havia estacionado o veículo na via após enfrentar problemas mecânicos. As caixas de leite roubadas foram devolvidas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por